Clínicas
Crédito para Equipamentos
Crédito para Pacientes
Pacientes
Crédito para Procedimento
Guia de Tratamentos
Parceiros
Área do Parceiro
A Gloria
Sobre Nós
Comunidade
Segurança
Newsletter
Tire sua dúvida
Blog
Ajuda
Entrar
Simular Crédito
A Gloria Beauty considera a segurança digital uma prioridade. Desde cedo, somos ensinados a tomar precauções importantes para garantir nossa segurança, como trancar a porta de casa e olhar para os dois lados da rua antes de atravessar.
Reconhecemos que a segurança é um assunto sério, tanto no ambiente físico quanto no digital.
Se você foi vítima de um golpe ou suspeita de ser alvo de um, veja o que fazer
Se você foi vítima de um golpe ou suspeita de ser alvo de um, veja o que fazer:
Entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected]
Caso suspeite ou identifique um e-mail ou página falsa em nome da Gloria Beauty:
Não clique em links, não abra nem faça download de arquivos e nos informe enviando uma mensagem para: [email protected]
Como identificar um golpe?
1. Parece bom demais pra ser verdade
Sabe aquela oportunidade de investimento com retorno rápido, ou aquela promoção inacreditável? Na maioria das vezes, é só golpe mesmo.
2. Existe uma pressão para fazer tudo rápido
Ligaram sobre um "problema" que você precisa resolver imediatamente?
Opa: é um jeito de deixar você sem tempo para pensar.
3. Pede para fazer uma transferência
Nenhum banco vai solicitar Pix, TED ou qualquer tipo de transferência. E se o pedido vem de alguém conhecido, desconfie: o perfil pode ter sido clonado.
4. Pede informações desnecessárias
Perguntaram sua senha? Fuja: nenhum banco precisa desse tipo de informação. E desconfie de quem pede muitos dados ou detalhes.
5. Induz a baixar um arquivo
Pediram para você fazer um download de um app? Na verdade, são arquivos maliciosos que podem roubar seus dados.
Como se proteger?
1. Senhas
Ao receber ligações, nunca fale nem digite sua senha no teclado do telefone.
2. Suspeitou de algo?
Se precisar ligar para a central, utilize um celular.
3. Dados da sua conta e cartão
Nunca forneça os dados da sua conta ou cartão pra ninguém.
4. Cuidados ao telefone fixo
Não siga nenhum passo a passo informado por telefone fixo.